sábado, 28 de maio de 2016

Confraternização de Natal 2015!



O Natal representa o nascimento de Cristo e a renovação da fé. É a data que tem o poder de unir familiares e amigos, para festejar, para perdoar, para amar e abraçar carinhosamente todos aqueles que tem um significado especial para nós.
Assim, para celebrar o Natal realizamos no dia 12 de dezembro a nossa tradicional Festa de Confraternização envolvendo a família maçônica e convidados.


Recepção e entrega dos broches com o símbolo do CFAMA.












Iniciamos a nossa Confraternização invocando a presença do Grande Arquiteto do Universo com uma oração cantada pela sobrinha Raquel ao som do violão do Venerável Mestre Paulo Cesar. 

Nesta noite tivemos a honra de receber o cunhado Edmundo Dourado que brilhantemente falou sobre o tema"A importância da família para os Maçons"








A presidente do CFAMA  parabenizou ao Palestrante e  deixou a sua mensagem de felicitações de Natal e Ano Novo, agradecendo  a participação e a colaboração de tod@s nos eventos realizados pelo Clube.


A secretária do CFAMA,  Clébia, aproveitou para felicitar os aniversariantes do mês.

 A oradora Maria Helena, usando a sua magistral eloquência nos transmitiu, em nome do CFAMA, uma linda mensagem natalina. 

A companheira Cirleide agradeceu a colaboração e parabenizou a Pastoral da Criança pelo trabalho desenvolvido junto às famílias carentes em nossa comunidade ao longo dos anos.

 

A coordenadora da Pastoral da Criança parabenizou e agradeceu ao CFAMA pela realização da Campanha Natal Solidário.




 Os cunhados Cesar, Amauri, Fabrizio, Carlayle e Murilo nos presentearam cantando as músicas "Recado aos Maçons" e o "Salmo 133". Foi uma surpresa divertida e emocionante!








A nossa companheira Márcia presenteou a todas as presentes com um leque! Sua marca registrada! Momento muito especial que agradou e divertiu a tod@s!























Não faltou o tradicional "Amigo Secreto"











Dioney encantou com sua música!



 "Nossos" cantores abrilhantaram ainda mais a festa!











































Bastidores...









No dia seguinte.....









Nenhum comentário:

Postar um comentário