domingo, 9 de agosto de 2015

Posse da Nova Diretoria e Aniversário da Loja Maçônica



A nova Diretoria da Loja Maçônica de Ibicaraí tomou posse neste 11 de julho ao tempo em que comemorou os 66 de existência da entidade em nossa comunidade.
Contando com a presença da grande maioria dos membros da loja o Venerável Mestre Ítalo Sérgio Rodrigues Estrela passou o primeiro Malhete para o cunhado Paulo Cesar Nascimento Pinto Leal que comandará a Loja no período 2015/2017.
O Venerável empossado, no uso da palavra,  conclamou todos os presentes a uma reflexão sobre o papel da Maçonaria na sociedade, fazendo também um retrospecto dos legados deixados pelas gestões anteriores. Enalteceu o trabalho realizado pelo seu antecessor e pediu a todos que se unissem em prol de dias melhores para nossa humanidade. Foram empossados também os cunhados Vigilantes: Valtaire Alves Moreira e José Carlos de Menezes.
Na mesma noite a Companheira Cirleide Lira Viana Leal assumiu a Presidência do Clube da Fraternidade AMA. “Unindo forças, ideias e projetos encontraremos caminhos e soluções conjuntas para realização de trabalhos e ações em prol da comunidade. Sozinha pouco podemos, mas juntas nos fortalecemos e somos capazes de desenvolver um trabalho forte e sólido. Somos como a romã: sementes unidas no mesmo fruto”, ressaltou a companheira no seu pronunciamento.
O casal Sérgio e Mariene Estrela receberam o carinho e os agradecimentos dos cunhados, companheiras e sobrinhos pela dedicação e empenho nas causas filantrópicas, sociais e confraternizações no período 2013/2015 em que dirigiram a Loja.
Também foi empossada a diretoria do Clube da Fraternidade que está assim composta:
VICE-PRESIDENTE: Maria das Graças Alves da Silva
DIRETORA SECRETÁRIA: Maria Clébia Figueredo Andrade Melo
DIRETORA SECRETÁRIA ADJUNTA: Mayana Matildes da Silva Souza
DIRETORA DE FINANÇAS: Lucivânia Maria Alves Campelo
DIRETORA DE FINANÇAS ADJUNTA: Márcia Cristina Santana Nascimento Céo
DIRETORA SOCIAL E CULTURAL: Sara Amorim Silva
DIRETORA SOCIAL E CULTURAL ADJUNTA: Marineusa Valentin do Nascimento
ORADORA: Maria Helena Nascimento Pinto Leal.

Durante as falas e homenagens realizadas durante a noite de Posse, nosso cunhado José Pinto Leal foi homenageado pelos serviços prestados à Maçonaria universal com o Título de Membro Benemérito desta Loja Maçônica.



































Nossos agradecimentos especiais ao casal Wellington e Amália  pela cobertura fotográfica do evento!


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário